terça-feira, 31 de maio de 2011

Incômodo...

Me incomoda o que eu não posso mudar
Me incomoda o que não quer mudar
Me incomoda o que é irremediavelmente igual a antes
Me incomoda o que se apresente "pior" que antes.

Me incomoda olhar e não reconhecer
e se reconhecer só ver os defeitos,
Me incomoda as mesmas palavras e queixas,
e quando mudam só muda a ordem.

Me incomoda ter acreditado,
Me incomoda ter amado
Me incomoda mais ainda ter querido continuar amando...
Me incomoda seguir em frente e deixar pra trás...

Me incomoda só sentir esse incômodo
porque se fosse raiva seria diferente.

Me incomoda não ver perspectiva além de mim
e não poder dizer a verdade dizendo "ACORDA!"
Me incomoda ter as mãos atadas por não poder me envolver
Me incomoda ter que levar pela mão quem não quer sair do lugar.

Me incomoda o falso conteúdo, a falsa esperteza...
Me incomoda agora essa estranheza que me causa...

Não me comove, só me incomoda e isso é o pior,
E eu me sinto péssima com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário