domingo, 22 de maio de 2011

BUENOS AIRES 2011: 8ª atualização

Desfocada e com preguiça
Fim de semana preguiçoso e todo mundo que falou comigo ontem fazendo a mesma pergunta "Ué, o que você tá fazendo em casa em pleno Sábado a noite?". Minha resposta "Me segurando, tô com pouca grana e a próxima semana é de novidades." Na verdade eu tá queria aproveitar a noite, mas estar na internet foi tão proveitoso que valeu a pena não ter saído, tava com saudades de meu querido amigo Maurício Ebbers e a gente deve ter passado pelo menos umas duas horas conversando muita bobagem. E também é bom desacelerar as vezes, ficar quietinha, acho que quando eu voltar pra Maceió vou querer passar umas três semanas sem sair de casa.

Pois bem, eu até que ia dar uma volta na Feria de San Telmo hoje, mas o dia amanheceu chovendo, como minha garganta tá inflamada, achei melhor ficar no hostel, porque de Segunda a Quarta tenho que estar inteira e feliz... atualizações na Quinta!

Sala em estilo mouro
Na Quinta passada continuei minha peregrinação pelos museus portenhos, fui ao Museu de Arte Espanhola Enrique Larreta, museu simples, pequeno, mas pra quem gosta de História Medieval é o lugar certo, tem desde armaduras até uma sala toda ambientada conforme as casas espanholas do início do século XI com tudo que tem direito de influência árabe, lindo mesmo, como eu gosto dessas coisas me senti viajando no tempo.

Nas Sexta fui pra mais uma programação gratúita no Centro Cultural General San Martin, fui assistir "Los hermanos queridos", uma espécie de montagem de conclusão de curso, Ok, tem coisas melhores mas não é ruim não, gostei da proposta dramatúrgica, pois a ação se passa em dois ambientes diferentes, mas que em cena as duas famílias dividem o mesmo cenário, mas um núcleo não interagindo com o outro apesar das cenas simultâneas, me deu umas ideias.

Uma outra coisa bacana que eu tenho feito aqui é ouvir rádio, nossa, é incrível a variedade de músicas, tudo bem que os formatos dos programas são os mesmos, mas ontem de madrugada tocou "Fogo e paixão" do Wando e pouco tempo depois tava tocando "A kind of magic" do Queen, consequentemente, conhecendo bandas novas e vendo que rock é rock em qualquer lugar, pelo menos o que eu tenho conseguido encontrar é bem bacana.

Bom, do mais sem grandes novidades, estou aqui na torcida para que o tempo melhore, não quero correr o risco de estragar minha programação por causa do mal tempo, e olhe que até ontem não tinha uma nuvem no céu.

veremos por onde meus pés vão andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário