quinta-feira, 26 de maio de 2011

De volta...

Sim, já regressei a mi Buenos Aires querido. Foi muito estranho no caminho de volta pensar "Finalmente voltando pra casa...", acho que bateu uma crise de identidade territorial mesmo. O que será que eu vou pensar quando voltar pra Maceió, algo do tipo "Que lugar é esse?"? 

Bom, não vou postar nada sobre minha ida ao Uruguai hoje porque tô meio alegrinha, tomei uma taça de vinho, tô cansada, com frio, com o nariz entupido e pondo fofocas em dia pelo MSN, então escrever mesmo só amanhã durante a tarde, mas as postagens serão divididas em três:
  • Pelas águas
  • Pelas estradas
  • Pelas nuvens
Ao passo que as postagens forem sendo feitas vocês entendem o porquê desses nomes, vai demorar um pouquinho pra eu postar tudo porque ainda tem que escolher as fotos, dar uma melhorada nas imagens e essas coisas todas pra ficar um blog bonitinho.

Pra fechar a noite, deixo aqui o clipe de "Antes que seja tarde" do Pato Fu, adoro a música e me identifico um bocado também, gosto bastante da banda e o clipe é primoroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário