quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prestes à...

É como se fechando os olhos eu pudesse ver nitidamente as possibilidades, e possibilidades como um todo.

Pode ser tolo, mas acho que estou prestes à me apaixonar... não perdidamente, só me apaixonar na medida certa - se é que há medida pra essas coisas.

Não sei quem, não sei onde. Não sei como, muito menos porque, mas ela vai chegar, é como se eu pudesse senti-la se aproximando. Como se esses corações se sintonizassem um ao outro.

Parece que no emaranhado de possibilidades dos meus caminhos ela segue em linha reta, na minha direção, independente de qual escolha eu faça, ela chegará em algum ponto da trajetória.

Nem tão breve, nem tão definitivo. Vem e fica, mesmo que depois vá embora e restem apenas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário