domingo, 12 de junho de 2011

Cada coisa no seu lugar

As folhas amarelas no chão
Minhas mãos frias nos bolsos do casaco
Meu pensamento nas nuvens
Meu desejo perdido em bocas perdidas por aí
Meu coração no peito, querendo bater mais forte por alguém
Meu alguém em algum lugar do mundo [talvez] pensando em mim.

Meu alguém, quanto tempo você vai demorar?
Quanto tempo nos procuraremos nos lugares errados?
Quantas estações vão passar?
Quantos territórios serão atravessados?
Meu alguém, quando estaremos no mesmo lugar?

Minhas nuvens amarelas no bolso frio,
Meu pensamento nas mãos frias perdidas em bocas no chão.

Meu alguém, me tire da ordem, me devolva meu caos,
Meu alguém... 

ass.: Seu alguém!

Texto escrito em plena tristezinha de dia dos namorados, não pensei que estar solteira nesse momento fosse mexer tanto comigo. É estranho, mas eu sei que ela está por aí, que existe, que me sente, só não nos encontramos ainda. Se não for esta que há de chegar, de qualquer modo, acho que já está na hora de me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário