domingo, 19 de junho de 2011

Parecia filme...

Cheguei ao local, debaixo de chuva, o céu parecia ter uma estrobo de tanto que piscava com os relâmpagos. Encharcada do meio da coxa pra baixo, paguei, recebi o troco, meu dinheiro caiu, me abaixei, peguei o dinheiro, me levantei...

Botas creme, calças que não lembro a cor, camisa, casaco azul com cinza, as mãos seguravam um revista, no polegar da mão esquerda um anel prateado, no dedo médio da mão direita um anel vermelho de acrílico, unhas curtas, bem feitas mas sem pintar. Cachecol colorido. Lábios com gloss rosa, bem clarinho, nariz fino, lindo. Cabelos curtos, castanho claro. E mesmo tendo observado tudo isso, não sei qual seu nome. Linda, linda do tipo que normalmente não olho tanto. Meu coração na hora acelerou, sem nenhum motivo aparente. Eu nunca consegui observar tanta coisa num espaço de tempo tão curto.

Fui para o outro lada da sala, sentei, tirei o livro e o mp3-player da bolsa, olho pra ela, ela olha pra mim, direto nos olhos, tremo, desisto de ouvir música, ela passa pra um lado, passa pra outro, eu sentada estava, sentada continuo, ela toca em meio joelho e senta-se a meu lado. Eu tremo, tento ler o livro de cabeça pra baixo, tensão no ar, parece que a qualquer momento, qualquer uma das duas vai falar alguma coisa... e NADA.

Ela levanta, eu sigo com os olhos, ela pega um cigarro, para na porta, olho pra ela, ela olha pra mim, sorrio, ela sorri de volta, e eu só consigo dizer "Hola", ela sai pra fumar, alguém entra, a porta fica entre aberta, olho, ela está lá, e também me olha. Pessoas chegam e não consigo encontrar mais seus olhos.

Nunca me senti assim, provavelmente eu achei o amor da minha vida dessa semana e sem brincadeira dessa vez. Mas do mesmo jeito que eu nunca senti isso antes, nunca mais vou encontrá-la... bobagem, tudo foi tão bonito que mais parecia filme...



Nenhum comentário:

Postar um comentário