sábado, 16 de abril de 2011

Minha fórmula da felicidade

Montagem de cenografia em Mar Vermelho
Nessa última semana consegui conciliar três aspectos muito importantes pra mim: AMIGOS + VIAGEM + TEATRO = FÓRMULA FELICIDADE. Pois é, minha equação parece ser essa, estou numa felicidade desmedida desde o dia 12 de Abril, assim que pusemos o pé na estrada [conduzidos pelo nosso motorista e ajudante de desmontagem de cenário João]. 

Viajamos da Zona da Mata ao Litoral Norte de Alagoas, pelas cidades de Mar Vermelho, Ibateguara e Japaratinga, circulando com o espetáculo da Invisível Companhia de Teatro, A COR DA CHUVA. 

Algum lugar na estrada
Além, é claro, da afetividade que nos une esse tipo de convivência trás momentos muito preciosos para um grupo de teatro e um grupo de amigos, pudemos passar juntos por situações que não teria a menor graça passarmos separados, situações que vão desde ficarmos hospedados num motel até eu chorar copiosamente com a música "All you need is love" assistindo o filme ACROSS THE UNIVERSE na van. [sim, isso aconteceu, chorei um bocado]. 

Praia de Guaxuma já na volta
Nessa longa viagem curta, descobri que amizade é carinho, é amor incondicional e é estar lá pra o outro sempre que necessário, nossa, nunca conversei tanto sobre tanta coisa com essas pessoas, e olhe que tem gente que eu conheço quase desde sempre. AMIGO É A FAMÍLIA QUE A GENTE ESCOLHE, e mesmo amando muito minha família de sangue, amo bastante minha família de teatro [ok, ultimamente tenho sido meio mãezona, mas já tá valendo]. 


Nós - Maurício, eu, Cícero, Carol e Udson
Sei que daqui poucas horas estarei começando mais uma grande etapa de minha vida, mas essa viagem de uma semana conhecendo meu próprio estado e meus amigos me fez muito bem, minha vida está fundamentada nisso. Sei também que três meses passam voando, mas vou sentir uma falta danada das implicâncias do Maurício, das divagações do Udson, da regulagem de Carol com o que a gente comia ou bebia e do silêncio do Cícero que se quebrava sempre com alguma piada [normalmente] sem graça. Foi um convívio intenso demais pra não sentir saudades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário