quinta-feira, 17 de março de 2011

"Desistindo"

Estou nesse momento em Belo Horizonte passando por mais uma etapa de minha vida, nesse momento eu estou vendo o que significa pesar e medir suas decisões e sentir o impacto das suas escolhas. Passei as três últimas semanas completamente confusa sobre o que eu quero fazer daqui pra frente, e algo muito específico está me chamando atenção, muito específico mesmo, por outro lado desisti de algo antes mesmo de chegar ao fim por julgar não ser o melhor pra mim, MAS reconheço que hoje me senti tentada de verdade porém não me arrependo de ter "desistido", porque lá no fundo sei que isso não é pra mim, por mais interessante e tentador que pudesse parecer.

Duas coisas pesam muito nessas decisões que tenho tomado, primeiro é que eu não posso mais jogar tudo pra cima sem tanta garantia (nesse caso sem nenhuma mesmo) porque bem ou mal eu já tenho meu grupo estruturado em Maceió, não estou nem me sinto sozinha como antes, segundo, sei lá, essa segunda coisa se chama intuição, então achei mais honesto comigo e com todos admitir que não é pra mim - pelo menos não agora. Conheci muita gente interessante que eu gostaria de ter na minha vida, sei lá, por afinidade, porque gostei delas, porque queria conviver mesmo e até mesmo criar junto, figuras que nem sei se ficam no projeto, mas que no pouco contato que tive já as quero muito bem.

meus pés sobre as pedras de Sabará/MG
Bom, mesmo "desistindo" essa vinda pra Belo Horizonte me proporcionou encontros e reencontros muito preciosos, não tenho do que me queixar, por isso que sigo brindando às possibilidades!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário