sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minhas ausências e uma declaração de amor

Mais de seis meses sem postar nada no meu querido blog... Ausência e um pouco de negligência, é tudo que eu tenho a dizer, e não é por defesa, é fato mesmo.

Bom, nesse tempo, namorei [sim, alguém incrível, linda, inteligente, interessante, criativa e mais um moooooooonte de qualidades], desnamorei [essa mesma pessoa incrível, linda, inteligente, interessante, criativa e mais um moooooooonte de qualidades e que hoje é seguramente uma das minhas melhores amigas].

Entrei em contato mais direto com minha espiritualidade e isso me deu muito conforto e certeza das coisas que quero pra minha vida, do que eu procuro e esclareceu muito sobre esse temperamento que pode ir da mais profunda cólera à meiguice absoluta.

Nesse meio tempo voltei a ouvir Los Hermanos, comecei a escutar mais um montão de coisas que não conhecia e outras que já conhecia mas não dava tanta importância - se eu fosse postar aqui o vídeo de todas as músicas que marcaram esse primeiro semestre de 2012 ia faltar espaço e ia demorar horrores pra carregar, mas essa aqui é especial e é pra Menina dos Meus Olhos...



Tô trabalhando com produção, louca alucinada pra circular pelos interiores de Alagoas e quem sabe voltar a me aventurar por terras estrangeiras [Dinamarca talvez em 2014?] E também tenho pensado em muitas outras coisas, que quero ou não pra minha vida.

O mais marcante nesse primeiro pedaço do ano foi meu namoro, não posso negar, não que os relacionamentos anteriores não tenham me ensinado coisas importantes, todos eles foram muito preciosos, até o que mais doeu. Esse, não sei porque exatamente foi diferente, fui pega de surpresa, e com uma vontade enorme de lutar por esse afeto, e foi lindo, intenso e continua lindo, fraternamente lindo. Talvez a palavra mais preciosa seja CUMPLICIDADE... espero que as futuras não sintam ciúmes nem nada assim, amor se transforma e uma das formas mais plenas de amor é a AMIZADE. 

Esse post foi mais uma declaração de amor fraterno do que qualquer outra coisa. 

HQneuropsicophotofighter te amo muito!

2 comentários:

  1. OWNTI CORRA MAR LINDA!!!!
    MINHAS GIRL MAGYA!!!
    AMOOO

    HAHAY

    BEIJOS BÊZINHAAA

    ResponderExcluir
  2. Uau, Que lindo Beny..
    Te amo!!!
    Que Essa nossa amizade seja sempre assim com muito amor e muita cumplicidade.
    Obrigada por estar comigo sempre e me deixar estar ao seu lado.

    ResponderExcluir